Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (48) 98828-1025 ou pelo e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto.

 
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.
 

A primeira troca é gratuita, caso seja necessário uma nova troca, o valor do serviço de ajuste e frete serão cobrados.

 
Troca por defeito de fabricação ou insatisfação
 

Se houver algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto ao Serviço de Atendimento, a Viida garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber um vale-compra no mesmo valor da mercadoria defeituosa ou o estorno do valor pago, que será feito em até 15 dias a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 
Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.

A troca poderâ ser feita enviando o produto para alguns dos endereços abaixo, ou diretamente em alguma das nossas lojas físicas em Florianópolis:

Rua Henrique Vera do Nascimento, 190 - Lagoa da Conceição
SC 405, 4397 - Campeche
 
Importante
 
O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.
 
Observação
 
Em caso de devolução/troca, a Viida alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.

Código de Defesa do Consumidor artigo 12:

§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

I - que não colocou o produto no mercado;

II - que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;

III - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.